Homem mata amante da mulher após flagrá-los no quarto
Por g1 Prudente
Um homem de 22 anos foi assassinado a facadas por outro de 25 anos, sábado, 11 à tarde, em Teodoro Sampaio. O acusado encontrou a vítima com sua esposa, 20 anos, dentro do quarto da residência onde morava.
Segundo a Polícia Civil, o acusado do crime mantinha união estável com a mulher, de 20 anos, e moravam juntos.
Dias atrás os dois discutiram e o rapaz deixou seus pertences na residência e passou a dormir na casa de seu pai.
Na tarde de sábado, a jovem estava em sua casa e chamou uma amiga, de 19 anos, para ir até lá, que, por sua vez, levou um homem, de 22 anos, para apresentar para a mulher. Na casa, a amiga ficou na sala e os dois foram para o quarto.
O companheiro da mulher descobriu, pulou o muro da residência e invadiu o local. Ele encontrou a amiga da companheira na sala, a ameaçou de morte e deu um chute em sua cabeça.
A amiga entrou em desespero, pediu para que ele se acalmasse e começou a gritar pela mulher, que estava dentro do quarto.
A jovem abriu a porta do cômodo, viu que seu companheiro invadiu a residência e trancou novamente a porta.
O envolvido foi até a cozinha, abriu uma gaveta, pegou uma faca, de aproximadamente 18 centímetros, e começou a tentar arrombar a porta do quarto.
Com os golpes do homem, a porta começou a danificar e ele ainda gritava para que a mulher deixasse ele entrar, pois, se “arrombasse seria pior”.
A jovem então abriu a porta e tentou acalmar o companheiro. O homem entrou e tentou trancar novamente a porta, para que os três ficassem dentro do cômodo, porém, devido aos danos, ela não trancou.
O homem começou a desferir golpes de faca contra o rapaz e a mulher conseguiu escapar do local. A vítima tentava se defender dos golpes e conseguiu correr até o corredor, onde foi derrubada pelo homem, que desferiu novas facadas até que o jovem morreu após uma facada fatal na região do pescoço.
Já na rua, o homem ainda agrediu a amiga da companheira e a ameaçou de morte.
A companheira do envolvido conseguiu se esconder em uma casa da vizinhança e, após um tempo, achou que o homem já teria ido embora e foi novamente para a rua.
Neste momento, o rapaz a agrediu e ameaçou de morte, até que pessoas próximas conseguiram intervir.
O envolvido fugiu para a casa de um tio e foi levado até a zona rural do município.
O tio do homem informou à Polícia Civil que o rapaz chegou em sua residência sem a faca e pediu para ser levado até a propriedade rural de sua avó, pois teria brigado. Ele disse ainda que não tinha conhecimento que o envolvido teria matado uma pessoa, por isso ajudou o sobrinho. A Polícia Civil está à procura do acusado.