Por g1 P.Prudente

 

Um homem, de 48 anos, morreu após ser atingido por uma tesoura de jardinagem na região da coxa, na noite de sábado (18), em Santo Anastácio. Segundo a Polícia Civil, ele teria agredido uma mulher, o namorado dela avistou a cena e atingiu a vítima com o instrumento.

Segundo informações da Polícia, por volta das 23h30, a mulher, de 48 anos, e o namorado, de 61 anos, estavam dentro da residência, quando o filho dela chegou no local com um amigo. Os dois homens iniciaram uma briga verbal em frente ao imóvel e a mãe saiu para ver o que estava acontecendo.

A mulher, então, começou a discutir com o amigo do filho, pois ele costuma levar o mesmo para o bar e ela não aprovava. Momentos depois, a briga se intensificou e o homem agarrou a mãe do amigo pelo pescoço.

O namorado da mulher avistou a cena, saiu da residência, pegou uma tesoura de jardinagem e atingiu a perna do homem, que sangrou até morrer.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, tudo leva a crer que o instrumento acertou uma artéria da vítima, que morreu logo em seguida.

O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais e até fechamento da reportagem, sábado 18, não havia sido localizado.

A perícia policial foi acionada até o local dos fatos.

Um exame necroscópico foi solicitado a fim de identificar a causa da morte da vítima.

Conforme a Polícia Civil, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos.