Bebê de um ano morto por facadas do próprio pai é sepultado em Lucélia

Mãe de 27 e filho de um ano não resistiram aos ferimentos, irmã de 4 anos continua internada

Bebê de um ano morto por facadas do próprio pai é sepultado em Lucélia

 

Folha Regional

O bebê Emanoel da Silva Nazari, que completou seu primeiro ano de vida no último dia 25 de fevereiro, dentro da UTI após ser esfaqueado pelo próprio pai em Lucélia, não resistiu e acabou morrendo terça-feira (28).

Ele seguia internado em Bauru juntamente com a irmã de quatro anos de idade que agora é a única sobrevivente do caso bárbaro que ocorreu na casa em que a família morava no Jardim América, em 11 de fevereiro.

A mãe das crianças, que tinha 27 anos de idade também não resistiu e morreu após 10 dias internada na UTI da Santa Casa de Adamantina.

O pai das crianças e esposo da vítima é o acusado de esfaqueá-las, sendo os menores no abdômen e a mulher na região do tórax, braço, barriga e costas.

Ele foi preso em flagrante após tentar fugir dos policiais militares que atendiam a ocorrência, mas foi capturado cerca de 600 metros do local do crime.

Agora, com a morte da criança, ele vai responder por duplo homicídio e ainda com a imputação do crime de feminicídio, tendo em vista a morte da ex-companheira, além de tentativa de homicídio contra a própria filha.
SEPULTAMENTO- O sepultamento do bebê ocorreu hoje, 2/3,  às 13h no Cemitério Municipal de Lucélia.