Mulher é presa por embriaguez ao volante em acidente sem vítima na SP-270 em Santo Anastácio
PMR
A Polícia Militar Rodoviária (PMR), registrou por volta das 20h30 de terça-feira, 28, na rodovia Raposo Tavares (SP-270) em Santo Anastácio, acidente de trânsito sem vítima e com embriaguez constatada em teste de etilômetro na condutora de um dos veículos envolvidos.
Segundo a PMR, durante desencadeamento da Operação “Impacto”, a equipe de policiamento foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito (colisão traseira sem vítima) na SP-270 (sentido leste).
Os condutores foram solicitados a realizar o teste do etilômetro ativo e a condutora do automóvel Renault/Logan com placas de Presidente Prudente, identificada como M.A.S ( 41 anos) moradora de Presidente Bernardes, submetida ao teste, constatou 0,59 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.
Já o condutor do veículo VW/Gol, placas de Santo Anastácio, identificado como G.S.F. ( 24 anos) morador de Santo Anastácio foi submetido ao teste que resultou negativo (0,00 mg/l de álcool por litro de ar alveolar).
Diante do resultado, foi dada voz de prisão em flagrante delito à condutora do veículo Logan por crime de trânsito (Embriaguez ao volante ), onde foi apresentada na Delegacia de Polícia de Presidente Venceslau.
Na Delegacia de Polícia, o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante delito à condutora pelo crime de Embriaguez ao Volante e Lesão Corporal Culposa, não sendo arbitrada fiança, ficando a indiciada presa à disposição da justiça, aguardando audiência de custódia. Foram tomadas as providências administrativas necessárias.