Mulher  morre ao cair de pontilhão da linha férrea em Lucélia

PM interdita local próximo a queda em pontilhão no centro da cidade

Mulher  morre ao cair de pontilhão da linha férrea em Lucélia

 

Nossa Lucélia

A vítima de queda do viaduto da linha férrea em Lucélia, ocorrido na manhã deste domingo (26), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A grande altura da queda acabou causando sérios ferimentos, fraturas e embora tenha recebido atendimento rápido, a gravidade das lesões causadas pelo impacto da queda, se revelaram fatais.

A vítima era funcionária pública do município de Lucélia e a prefeitura publicou uma nota de pesar nas suas redes sociais.

O ACIDENTE – A mulher, caiu na manhã deste domingo (26), de um pontilhão da linha férrea, no centro da cidade, em Lucélia, sobre a Avenida Brasil, no acesso à Vila Rennó e se feriu gravemente.

Segundo informações colhidas no local do fato, foi uma queda de algo em torno de 10 metros de altura e a mulher teria caído em pé, sofrendo fraturas decorrentes do forte impacto do corpo no asfalto.