Polícia Civil prende cinco pessoas e apreende arma de fogo, drogas e mais de R$ 17 mil
Comunicação Social-Deinter-8
Policiais Civis da região de Presidente Prudente, com apoio de Policiais Militares do 18º BPM-I, sob a coordenação do delegado do município de Pirapozinho, deflagraram na manhã desta quarta-feira, 31, operação com o objetivo de cumprir 17 (dezessete) mandados judiciais de busca e apreensão nas cidades de Pirapozinho, Presidente Prudente e Narandiba.
A operação policial resulta de investigação da prática de crime de tráfico de drogas realizada em Pirapozinho por um casal de namorados. Durante as investigações constatou-se que o casal atua no tráfico de drogas, não só em Pirapozinho, mas em Presidente Prudente e Narandiba.
Por consequência do trabalho policial, angariaram-se elementos probatórios de que outros indivíduos estariam atuando em conluio com os investigados na comercialização das drogas, fato este que culminou no pleito das medidas judiciais expedidas.
“Esta operação policial permitiu a prisão em flagrante de 5 pessoas, sendo 4 homens e uma mulher; também houve a apreensão de uma arma de fogo (calibre .32); R$ 17.500,00 (dezessete mil e quinhentos reais) em espécie; diversos aparelhos de telefonia celular e porções de maconha e cocaína”, informou a Polícia Civil.