PM prende dois homens por dupla tentativa de homicídio em Panorama
Comunicação Social -25º BPM/I
Domingo (9), por volta das 23h30, a Polícia Militar (PM) de Panorama foi acionada para atendimento de ocorrência de desinteligência na rua José Alves Neto, bairro Potiguara onde havia 2 (duas) pessoas caídas ao solo.
No local os policiais constataram duas pessoas com ferimentos na cabeça, bem como bastante sangue no asfalto. De imediato foi acionada a ambulância que socorreu as vítimas ao Pronto Atendimento Municipal.
Os militares iniciaram diligências para obterem informações e localizar os autores. Nas proximidades do local dos fatos havia um indivíduo que ao ser questionado sobre a ocorrência relatou que estava chegando em sua casa após ter saído do trabalho quando foi abordado por dois indivíduos dizendo serem da facção “PCC”, agredindo-o com um tapa no rosto, momento em que apoderou-se de um pedaço de madeira e revidou com golpes nas cabeças de ambos.
Em ato simultâneo, outra equipe da Polícia Militar a fim de saber sobre o estado das vítimas, deslocou-se ao Pronto Atendimento quando chegou um indivíduo com uma lesão no dedo, dizendo ter se ferido na obra, pois era pedreiro.
Porém os militares notaram que as vestes do indivíduo estavam manchadas de sangue. Submetido a entrevista pessoal ele confessou que ele e o primeiro suspeito estavam em um bar na esquina do local dos fatos quando os dois indivíduos chegaram de moto dizendo serem de facção criminosa e os agrediram com tapas no rosto e eles revidaram as agressões com golpes na cabeça de ambos, com um segmento de madeira.
O homem confessou ainda aos policiais que foi ao pronto socorro para concluir o homicídio, mas desistiu diante da presença policial.
Um dos autores relatou que os homens desacordados foram arrastados para o meio da rua para atearem fogo, porém não encontraram combustível. Diante dos fatos, os 2 (dois) autores (39 e 36 anos) foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e as vítimas (homens, 41 e 32 anos) encontravam-se sob cuidados médicos em estados graves.