Casal é preso por tráfico de drogas em Tupi Paulista

Pedras de crack, cartões, dinheiro e materiais apreendidos pela PM com apoio do canil da PM

Casal é preso por tráfico de drogas em Tupi Paulista

Comunicação Social- 25º BPM/I

A Polícia Militar em serviço no município de Tupi Paulista, recebeu no sábado (29), por volta das 15h35, informações de que um individuo, conhecido nos meios policiais pela prática do crime de tráfico de drogas, levaria entorpecentes para Tupi Paulista.

Diante da informação a equipe intensificou o patrulhamento e em dado momento, foi visto um casal em uma motocicleta, que ao ver a viatura policial tentou empreender fuga. O ato foi frustrado pelos policiais militares, que realizaram a abordagem do casal na avenida Antônia Portolez, momento em que o condutor arremessou um objeto debaixo de um veículo estacionado.

Em ato contínuo, o casal (homem, 25 anos e mulher, 33 anos) foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado. Em entrevista pessoal com a passageira da motocicleta, ela confessou que estava com 2 (duas) pedras brutas de crack nas partes íntimas, vindo ela mesmo a retirar e entregar para equipe o entorpecentes.

Ao verificar o objeto que havia sido arremessado, foi verificado que se tratava de uma grande porção de pedra bruta de crack. Ao dar voz de prisão à mulher, o condutor desferiu vários socos e empurrões contra os policiais militares, tentando se evadir do local, porém foi contido de imediato.

Foi realizada também, com apoio do canil, buscas na residência da autora, onde foram localizados a quantia de R$ 2.240,00, além de duas maquinas de cartão, um estilete com resquício de droga, vários cartões bancários e documentos pessoais que eram deixados como forma de garantia para o pagamento da droga adquirida por usuários.