Dupla é presa suspeita de furtar motor de barco em Panorama

Dupla é presa suspeita de furtar motor de barco em Panorama

 

Comunicação Social- Deinter 8

 

A Polícia Civil, por intermédio Delegacia de Polícia de Panorama, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante nesta quinta-feira (24), dois homens de 20 e 21 anos, suspeitos no envolvimento no furto de um motor de popa, na cidade de Panorama. Durante ação os agentes recuperaram o motor e também apreenderam três vasos com plantas semelhante maconha.

 

As diligências iniciaram logo após a vítima, proprietário do equipamento náutico, ter comunicado a Polícia Militar, via 190, e registrado o boletim de ocorrência na Polícia Civil, que haviam furtado um motor de popa de 15HP, que estava sobre um cavalete dentro de um cômodo de sua residência. A vítima ainda ressaltou que em sua residência não havia sinais arrombamento.

 

Diante do fato os integrantes das duas corporações, em ação conjunta e integrada, diligenciaram com intuito de identificar os possíveis envolvidos, bem como recuperar o motor de popa. E durante o trabalho de campos um suspeito foi localizado e identificado, sendo um homem.

 

O acusado de 20 anos, por sua vez, delatou a participação do homem de 21 anos e um terceiro envolvido de 23 anos, não localizado. Os policiais então localizaram o envolvido de 21 anos, que apontou que o motor de popa furtado estava escondido em meio à vegetação, próximo às margens do Córrego da Marreca.

 

Efetuadas as buscas pela área de vegetação, os policiais encontraram o motor envolto de um saco de lixo preto. Ainda durante diligências próximo onde foi localizado o objeto furtado, a equipe da Polícia Militar encontrou três vasos contendo plantas parecidas com vegetal da droga conhecida como maconha.

 

Os dois suspeitos foram atuados em flagrante pelo crime de furto, ficando ambos à disposição da Justiça. O motor de popa foi apreendido e restituído a vítima.

Os vasos contendo as plantas semelhante a “cannabis” foram apreendidos e serão enviado para IC para emissão do laudo botânico para verificação se contém em sua composição o tetraidrocanabinol (THC).