Após denúncia de manobras perigosas com veículo homem é preso por tráfico em Adamantina

Foram apreendidas, maconha, cocaína e mais de R$ 1,2 mil encontrados no interior do veículo

Após denúncia de manobras perigosas com veículo homem é preso por tráfico em Adamantina

Comunicação Social-25º BPM/I

Nesta terça-feira  (12) por volta das 17h35m, em patrulhamento na alameda Santa Catarina, em Adamantina,  a Polícia Militar foi informada por moradores que um veículo estaria transitando em alta velocidade no bairro com prática de manobras perigosas com dois indivíduos no interior.

Com as informações as equipes iniciaram Patrulhamento e depararam-se com o veículo que estava com vidros abaixados e ao notar presença das viaturas policiais o condutor arremessou algo para o banco traseiro.

De imediato a equipe realizou a abordagem, sendo o condutor do veículo um homem de 22 anos, conhecido nos meios policiais e um passageiro (25 anos). Na busca veicular a equipe localizou no banco traseiro substâncias análogas a maconha e a cocaína.

Indagado sobre a droga o autor relatou que às vezes pratica tráfico de drogas para arcar com gastos pessoais, o outro indivíduo  disse aos policiais que o condutor havia lhe dado maconha e estavam usando no interior do veículo enquanto transitavam.

Segundo o autor a quantia localizada na porta do lado do motorista do automóvel de R$ 1.230,90 (um mil duzentos e trinta reais e noventa centavos) era de sua propriedade resultado da prática de tráfico de drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos, permanecendo o condutor preso à disposição da Justiça e o passageiro ouvido e liberado.