Vento de mais de 60 km/h destelha casas e derruba árvores, em Dracena Por g1 Prudente Chuva com rajadas de vento de mais de 60 km/h causaram estragos, na noite de ontem (26), em diversos bairros de Dracena. Segundo a Defesa Civil, a chuva durou cerca de 20 minutos, porém, as fortes rajadas de vento ocasionaram quedas de árvores nos bairros São Francisco e Jardim Fioravante. No prolongamento da Avenida Presidente Roosevelt, houve a queda de quatro árvores, o que causou o bloqueio do tráfego de veículos no local. Na mesma via, três casas ficaram completamente destelhadas. Já no bairro Santa Clara, a Defesa Civil também registrou outra residência que ficou totalmente sem telhas. A Defesa Civil ainda informou ao g1 que houve queda de energia no Centro, rompimento da rede elétrica no Jardim Vera Cruz e a concessionária Elektro, responsável pela energia elétrica do município, estava no local realizando a manutenção. A equipe de limpeza pública da Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender as ocorrências. Não houve feridos. A Defesa Civil ressaltou ao g1 que o tráfego de veículos foi liberado após três horas e meia de limpeza. O g1 solicitou um posicionamento oficial da Elektro sobre a queda de energia e rompimento da rede elétrica e, até a última atualização desta reportagem, às 12h18 de hoje, 27, não havia uma resposta.

Árvores caídas, queda de energia elétrica e destelhamentos foram registrados na cidade

Vento de mais de 60 km/h destelha casas e derruba árvores, em Dracena

 

Por g1 Prudente

Chuva com rajadas de vento de mais de 60 km/h causaram estragos, na noite de ontem (26), em diversos bairros de Dracena.

Segundo a Defesa Civil, a chuva durou cerca de 20 minutos, porém, as fortes rajadas de vento ocasionaram quedas de árvores nos bairros São Francisco e Jardim Fioravante.

No prolongamento da Avenida Presidente Roosevelt, houve a queda de quatro árvores, o que causou o bloqueio do tráfego de veículos no local. Na mesma via, três casas ficaram completamente destelhadas.

Já no bairro Santa Clara, a Defesa Civil também registrou outra residência que ficou totalmente sem telhas.

A Defesa Civil ainda informou ao g1 que houve queda de energia no Centro, rompimento da rede elétrica no Jardim Vera Cruz e a concessionária Elektro, responsável pela energia elétrica do município, estava no local realizando a manutenção.

A equipe de limpeza pública da Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender as ocorrências. Não houve feridos.

A Defesa Civil ressaltou ao g1 que o tráfego de veículos foi liberado após três horas e meia de limpeza.

O g1 solicitou um posicionamento oficial da Elektro sobre a queda de energia e rompimento da rede elétrica e, até a última atualização desta reportagem, às 12h18 de hoje, 27, não havia uma resposta.