Idoso é preso por violência doméstica e posse irregular de arma em Adamantina
Polícia Militar
Um homem de 61 anos foi preso pela Polícia Militar em Adamantina na noite desta segunda-feira (2) sob acusação de ameaça e violência doméstica contra a mulher, de 54 anos, e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
A ocorrência iniciou no pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina, onde a vítima era atendida, e evoluiu para a casa das envolvidos, em um sítio no bairro Aidelândia.
A PM foi acionada pouco antes das 19h pelo 190 e as equipes em serviço foram mobilizadas para o atendimento à ocorrência. No pronto-socorro a vítima informou aos policiais que tem sofrido agressões físicas e ameaças de morte pelo seu companheiro. A mulher disse ainda que o homem possui duas armas de fogo.
O acusado estava pelo local, no pronto-socorro. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Na sequência as equipes se dirigiram à residência do casal. No imóvel os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 carregada com uma munição, cartuchos e um frasco de pólvora.
O homem recebeu voz de prisão pelo cometimento do crime de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha, e pela posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo apresentado pela PM ao plantão da Polícia Civil, para os demais encaminhamentos.