Condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável é capturado em Dracena
Deinter-8
A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas-DIG/DISE, efetuou nesta segunda-feira (13) a prisão de um homem de 41 anos, em cumprimento ao mandado de prisão condenatória definitiva. O homem foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado por crime de estupro de vulnerável. A detenção ocorreu em uma residência situada no bairro Metrópole, em Dracena.
A ação policial foi resultado de um trabalho investigativo conduzido por agentes das Unidades Especializadas, que identificaram a presença do procurado na cidade de Dracena. O mandado de prisão foi emitido pela Comarca de Ribeirão Preto, sendo a condenação originada de um inquérito policial instaurado em 2016 pela Delegacia de Defesa da Mulher de Ribeirão Preto.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo não apresentou resistência ou oposição ao trabalho policial. Ele foi conduzido ao Plantão da Central de Polícia Judiciária para formalização dos procedimentos necessários, aguardando a audiência de custódia. Posteriormente, será encaminhado ao sistema a prisional, ficando à disposição da Justiça.