Homem é preso em Lucélia após furto de borracharia em Adamantina

Objetos furtados pelo acusado que tinha mandado de prisão em aberto

Homem é preso em Lucélia após furto de borracharia em Adamantina

O Impacto

 

Um morador de Lucélia, de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar após furtar uma borracharia em Adamantina. Ele furtou R$ 80 e um litro de óleo de motor, na tarde de ontem (31).

Ao tomar conhecimento do crime, uma equipe policial se dirigiu até o estabelecimento e, pelo sistema de monitoramento, identificou o acusado. Na sequência, os policiais foram até a residência dele, na Vila Rennó, em Lucélia.

Ao chegarem ao local, os militares se depararam com o suspeito na frente da casa, que fica na rua João Sartorato. Ele foi abordado, porém, nada de ilícito foi encontrado em um primeiro momento.

Em seguida, os policiais questionaram sobre o furto, sendo confessado a autoria pelo homem. Ele também confessou a prática de outro furto dias antes, e o objeto (um farol completo de moto) fruto deste crime foi encontrado dentro de uma sacola em um tanque da residência.

Ainda, foram verificados dois mandados de prisão em aberto contra o acusado, que foram confirmados pela Autoridade Policial. O homem recebeu voz de prisão, permanecendo à disposição da Justiça.