Polícia cumpre mandados no MT em investigação de estelionato em Pirapozinho

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Cuiabá (MT)

Polícia cumpre mandados no MT em investigação de estelionato em Pirapozinho

Trio é investigado por golpe de mais de R$ 14 mil contra comerciante na cidade

Deinter-8

Nesta terça-feira (7), o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Pirapozinho sob o comando do delegado Rafael Guerreiro Galvão, em parceria com a Delegacia de Capturas de Cuiabá (MT), cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Cuiabá cujos alvos foram duas mulheres e um homem investigados pelo crime de estelionato que causou prejuízo de R$ 14.500,00 a um farmacêutico local.

A investigação teve início há alguns meses, quando um cidadão de Pirapozinho foi vítima de um golpe após anunciar a venda de um veículo por meio da internet, sendo que após a realização de diligências, foi possível identificar o envolvimento de três pessoas no delito, integrantes de uma associação criminosa especializada na prática desse tipo de golpe, e que receberam o dinheiro originado da conduta criminosa.

Identificados os envolvidos, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário, sendo expedidos 3 mandados de busca e apreensão e acesso aos conteúdos das apreensões.

O material apreendido nas buscas será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pirapozinho e passará por análise, objetivando a identificação do envolvimento de outras pessoas no delito.