Corpo do piloto morto em acidente aéreo no MT é sepultado em Adamantina

João Vítor Marega, morreu em acidente aéreo quinta-feira (14) em Lambari D´Oeste (MT)

Corpo do piloto morto em acidente aéreo no MT é sepultado em Adamantina

Impacto Notícias

O corpo do piloto João Vitor Marega, de 33 anos, que morreu em um acidente aéreo em Mato Grosso, foi sepultado no final da manhã deste domingo (17), no Cemitério Municipal de Adamantina.

Ele trabalhava como piloto agrícola em Lambari D’Oeste, região de Cáceres (MT), a 327 km de Cuiabá, na quinta-feira (14). Ele havia realizado oito voos e, durante o nono, não houve mais contato. E, desde então, equipes de resgate realizavam buscas, sendo encontrado perto da fazenda onde atuava no sábado (16), pela Força Aérea Brasileira (FAB). O adamantinense deixa a família e três filhos.

NOTAS DE PESAR- A Prefeitura de Adamantina disse, por meio de nota, que “lamenta a perda precoce do ex-secretário de Planejamento e Desenvolvimento, João Vitor Marega”. Ele, que também era Engenheiro Ambiental, exerceu a função de setembro de 2018 até maio deste ano.

A Aeaanap (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos) também lamentou o ocorrido. “A Associação dos Engenheiros de Adamantina se solidariza com familiares, amigos e colegas de profissão pelo falecimento, em 14/12/2023, do Engenheiro Ambiental João Vitor Marega, associado desta entidade e ex-vice-presidente”, consta na nota. “Registramos nosso pesar e reconhecimento à dedicação deste profissional para entidade e a área tecnológica”, complementa.