Homem é preso por tráfico, violência doméstica e lesão corporal em Dracena
Comunicação Social -25º BPM/I
A Polícia Militar prendeu na terça-feira (26), um homem por violência doméstica, ameaça, lesão corporal, adulteração de sinal identificador de veículo e tráfico de drogas em Dracena.
A equipe foi acionada para o atendimento a denúncia de violência doméstica e ao chegar ao local o autor estava pronto para deixa a residência. Em contato com vítima a mesma informou que seu companheiro a agrediu e a segurou pelo pescoço tentando enforcá-la, devido uma discussão sobre quantia em dinheiro.
A vítima informou ainda que o homem praticava a mercancia de entorpecentes. A equipe iniciou as buscas e foi localizado dentro do veículo do autor um pote com entorpecente “maconha”, escondido no meio das roupas que o ele levava da residência.
Em um quarto nos fundos da residência foi localizada uma balança de precisão e um pote de plástico com resquícios de entorpecente maconha. A motocicleta defronte à residência possuía placa que não condizia com o modelo.
O número de gravação do chassi e do motor estava lixado impossibilitando a identificação do veículo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito pelos crimes de lesão corporal, ameaça, violência doméstica, tráfico de entorpecentes e adulteração de sinal identificador de veículo, sendo encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária de Dracena, permanecendo preso à disposição da Justiça.