Homens são presos por violência doméstica em Euclides da Cunha e Osvaldo Cruz

 Homens são presos por violência doméstica em Euclides da Cunha e Osvaldo Cruz

 

Comunicação Social – 42º BPM/I

Dois homens foram presos pelo crime de violência doméstica contra as esposas  na sexta-feira (22) e sábado (23) em  Euclides da Cunha Paulista e Osvaldo Cruz.

Em Euclides da Cunha  os policiais foram acionados  sexta-feira para atendimento de ocorrência de violência doméstica na avenida José Joaquim Mano. No local, a vítima estava na rua com vários hematomas e o rosto machucado.

Ela relatou aos PMs que seu marido a havia agredido. Realizadas buscas o homem foi localizado e submetido a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.  Ele foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da Justiça.

No sábado (23) outro homem foi preso em flagrante por violência doméstica, desta vez em Osvaldo Cruz. A equipe realizava patrulhamento e foi acionada para o atendimento da ocorrência.

 

Os policiais  fizeram contato com a vítima, uma mulher de 28 anos. Ela relatou que ao retornar para sua residência, teria sido agredida com socos no rosto por seu companheiro. As partes foram  conduzidas ao plantão de polícia judiciária do município de Adamantina onde o autor ficou preso à disposição da Justiça.