Visitantes de detentos são flagradas com drogas ao tentarem entrar em presídios na região

Droga sintética apreendida com mãe de sentenciado na penitenciária de Flórida Paulista

Visitantes de detentos são flagradas com drogas ao tentarem entrar em presídios na região

 

Assessoria de Imprensa-SAP

 

 

Policiais Penais impediram a entrada de ilícitos em presídios subordinados à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste (Croeste) durante o período de visitação de familiares de detentos, neste final de semana, 16 e 17.

Os materiais apreendidos e os envolvidos foram encaminhados para autoridades policiais para as devidas providências e as unidades prisionais instauraram procedimento apuratório interno para averiguar envolvimento dos sentenciados nos fatos.

Na Penitenciária de Flórida Paulista “AEVP Cristiano de Oliveira”, no domingo, a mãe de um dos internos foi surpreendida tentando entrar na unidade portando substância ilícita.

Quando a visitante foi submetida aos procedimentos de revista no escâner corporal no detector de metais, foi gerada uma imagem irregular em sua roupa íntima. Espontaneamente, ela entregou o material que continha quatro folhas aparentando ser droga sintética.

No sábado, Policiais Penais, ao efetuarem a revista nos pertences da mãe de um dos sentenciados, na Penitenciária I “Zwinglio Ferreira” de Presidente Venceslau, encontraram uma faca, uma chave e um cartão de crédito.