Filho suspeito de matar o pai a tiros em Presidente Prudente morre  no Hospital Regional

Homem de 29 anos morreu domingo no HR de P. Prudente

Filho suspeito de matar o pai a tiros em Presidente Prudente morre  no Hospital Regional

 

Por g1 Prudente

O homem, de 29 anos, suspeito de matar o próprio pai com disparos de arma de fogo no Jardim Vale do Sol morreu no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente , neste domingo (28).

Em nota enviada ao g1 na manhã desta segunda-feira (29), o HR informou que o paciente em questão deu entrada no pronto-socorro da unidade às 15h56 da tarde da última quarta-feira (24), onde foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. Porém, ele não resistiu aos ferimentos.

“Devido à gravidade do seu quadro clínico, seu óbito foi constatado às 04h10 deste domingo (28/01)”, concluiu o informativo.

Conforme a Polícia Civil, o rapaz foi encontrado deitado em uma cama, ferido com um tiro no peito e outro na cabeça. Momentos antes, o corpo do pai foi encontrado sem vida na rua. Após tentativa de suicídio o filho foi encaminhado em estado grave  para o HR.

CRIME- O idoso, de 66 anos, foi encontrado morto com disparos de arma de fogo  na última quarta-feira (24), no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 e, quando chegou ao local, encontrou a vítima caída no chão da rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.

Os policiais reconheceram a vítima e sabiam, por ocorrências anteriores, que ela tinha um histórico de desentendimentos com o filho, que morava em uma kitnet em frente ao local, segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.