Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Junqueirópolis

Porções de droga e dinheiro foram encontradas na casa da mulher

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Junqueirópolis

Da Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, prendeu nesta quinta-feira (18) uma mulher de 31 anos, suspeita de vender drogas em sua residência, localizada no bairro Vila Beatriz, naquele município. Com a acusada, a Polícia Civil apreendeu 12 papelotes de maconha, uma porção do mesmo entorpecente fragmentado, um celular e o valor de R$ 610,00 em notas de diversos valores.

A ação policial ocorreu após trabalhos investigativos decorrentes de um boletim de ocorrência sobre lesão corporal e ameaça, registrado no final de dezembro passado. O boletim noticiava que uma pessoa dependente química teria sido agredida por duas mulheres devido a dívidas relacionadas ao não pagamento de drogas adquiridas. Na ocasião, a vítima teve um braço fraturado e outras lesões pelo corpo.

A investigação sobre o tráfico de drogas avançou e, nesta data, com o desencadeamento da ação policial, uma das mulheres, de 31 anos de idade, juntamente com os materiais apreendidos, foi apresentada na Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, onde a prisão em flagrante foi ratificada. Ela permaneceu presa à disposição da Justiça para a realização da audiência de custódia.
A outra mulher investigada, que é companheira da suspeita presa, não estava no local durante a ação policial, mas também será indiciada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.