Operação da Polícia Civil e Militar prende casal por tráfico de drogas em Presidente Venceslau
Na residência também foram encontrados mais de R$ 5.000,00 em notas
Deinter 8-P. Prudente
Na manhã desta quinta-feira (18/01/2024), Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) em conjunto com Policiais Militares da Companhia da Força Tática do 42º Batalhão de Presidente Venceslau, realizaram operação de combate ao tráfico de drogas dando cumprimento a um mandado de busca domiciliar em Presidente Venceslau, após representação da DISE e deferimento pelo Poder Judiciário local.
Uma residência, na Vila Sumaré, foi alvo da busca, após investigações prévias a indicarem como ponto de venda de drogas. No local vistoriado os moradores, um casal, A.V.L.C. (fem., 18 anos) e R.N.S.J. (masc., 34 anos), foram presos em flagrante, por tráfico de drogas.
No imóvel os Policiais localizaram e apreenderam 20 (vinte) pedras de crack, já embaladas e prontas para a venda, 3 (três) telefones celulares dos investigados e a quantia de R$ 5.132,00 (cinco mil, cento e trinta e dois reais). Os presos, que já têm passagens por envolvimento com drogas, assumiram a propriedade dos entorpecentes.
Os presos e as apreensões foram encaminhadas para a DISE de Presidente Venceslau para o trabalho de Polícia Judiciária e, após passarem por audiência de custódia, se decretadas as prisões preventivas, os indiciados foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá e de Tupi Paulista, onde permanecem à disposição da Justiça.
Participaram da ação 3 Policiais Civis da DISE de Presidente Venceslau e 3 Policiais Militares da Companhia de Força Tática do 42º BPMI.