Procurados da Justiça por furto e lei Maria da Penha são presos em Teodoro Sampaio
Comunicação Social- 42º BPM/I
Dois homens condenados pela Justiça foram presos no domingo (28) pela Polícia Militar em Teodoro Sampaio. As condenações o primeiro é por furto e do segundo pela Lei Maria da Penha (violência contra mulher).
Policiais da Força Tática, durante patrulhamento no município de Teodoro Sampaio foi informada sobre o primeiro mandado de prisão.
Iniciaram as diligências e o procurado foi localizado na vila Furlan. Submetido à busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Efetuada pesquisa criminal os policiais confirmaram o mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de furto.
Na segunda prisão, após obter conhecimento sobre o mandado de prisão judicial a PM realizou diligências e encontrou o homem o condenado habitacional Cohab-Chris.
Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado e em pesquisa criminal via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) a equipe confirmou o mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de Lei Maria da Penha.
Diante dos fatos, os dois procurados foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária e permaneceram à disposição da Justiça.