A POLÍCIA CIVIL, POR MEIO DA DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER DE ASSIS/SP (D.D.M.) PRENDE PESSOA INVESTIGADA PELO CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

A POLÍCIA CIVIL, POR MEIO DA DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER DE ASSIS/SP (D.D.M.) PRENDE PESSOA INVESTIGADA PELO CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Defesa da Mulher de Assis/SP, cumpriu na manhã de hoje (14/05/2024), mandado de prisão temporária expedido em desfavor do investigado D.F.A., de 48 anos.

No dia 08/05/2024, fora registrado ocorrência de estupro de vulnerável, cuja vítima seria uma criança de dez anos idade, perpetrado pelo investigado D.F.A; ocasião em que foram encetadas diligências preliminares, coligidos elementos probatórios em desfavor do investigado, razão pela qual a Autoridade Policial representou pela decretação da prisão temporária do suspeito, a qual foi acolhida pela Justiça Pública.

Importante consignar que no ano de 2022, o suspeito D.F.A também foi investigado pela mesma prática delitiva (estupro de vulnerável) pela Delegacia de Defesa da Mulher de Assis/SP, onde, em razão das provas amealhadas durante esta investigação, o mesmo fora processado e, ao final, condenado a 18 anos de prisão, estando o processo pendente de trânsito em julgado.

Após a prisão, o Investigado foi encaminhado a Unidade Prisional da região, onde passará por audiência de custódia e ficará a disposição da Justiça Pública.

Maiores informações:
D.D.M. de Assis
Fone: (18) 3324-0301.