Homem é preso após cão farejador localizar petrechos utilizados em rinha de galo e crack em chiqueiro dentro da casa, em Lucélia
De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante um patrulhamento, após denúncias de que na casa funcionava um ponto de comercialização de drogas.
Na ocasião, os militares abordaram um carro que estava em frente ao imóvel. Durante revista pessoal, foi encontrado com o motorista uma porção de cocaína envolta em um plástico.
Ainda conforme os policiais, ao ser questionado sobre onde havia pego a droga, o homem informou ter adquirido com um segundo envolvido, naquela residência, e que não era a primeira vez que comprava com ele.
A equipe foi até o local e, durante diligências, o cão farejador indicou para dentro de um chiqueiro. Naquele ponto, embaixo de um tambor, foram encontrados 11 invólucros de crack.
Além disso, em um outro cômodo, havia uma maleta com petrechos usados em rinha de galo, “crime esse que o abordado confirma praticar todo fim de semana com fins recreativos”.
Com o dono da residência também foram localizados R$ 210 em notas diversas, das quais o envolvido não soube informar a procedência.
O homem foi preso e conduzido ao Plantão da Delegacia da Polícia Civil, em Adamantina (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça.