POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E LOCALIZA CONSIDERÁVEL QUANTIA DE DROGAS E PISTOLA 9MM

POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E LOCALIZA CONSIDERÁVEL QUANTIA DE DROGAS E PISTOLA 9MM

A investigação já durava 3 meses e apurava os crimes de furto, receptação, tráfico de drogas e porte de armas, em que o investigado seria o responsável por trocar objetos furtados por drogas em Pirapozinho, além de usar a arma para cobrar usuários devedores.

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, na rarde de hoje (25), após monitoramento do investigado que sempre se mudava de residência para dificultar o trabalho policial e com base em trabalho investigativo e de inteligência, policiais civis conseguiram identificar a nova residência do investigado, o que possibilitou o cumprimento de mandado de busca e apreensão objeto de representação pela Autoridade Policial e expedição pelo Poder Judiciário.

Ao chegar à residência-alvo os policiais se depararam com o investigado e deram ciência do mandado, sendo que logo de início encontraram um tijolo de maconha na cozinha que estava sendo fracionado, bem como porções de maconha já fracionadas e embaladas.

Ainda na cozinha, na gaveta foram encontradas várias porções de crack também já embaladas e prontas para venda, e no quarto do investigado foram encontradas porções de cocaína também prontas para venda.

Ainda, foram encontradas facas (com resquícios aparentes de drogas) e um estilete utilizado para fracionamento, várias embalagens utilizadas para o embalo da droga e uma balança de precisão utilizada pelo investigado.

Em continuidade investigativa, e com a colaboracao da namorada do indiciado, uma pistola 9 milímetros de numeração raspada de propriedade e utilização do criminoso foi encotrada.

O indiciado, de 38 anos, então, negou tráfico de drogas, dizendo que apenas guardaria a considerável quantia de drogas para um amigo, sendo conduzido para a Delegacia de Policia, onde a prisão em flagrante foi decretada pelo Delegado de Polícia.

Sobre a arma, apenas negou sua propriedade.