Suspeito de matar jovem a tiros em Guapiaçu é preso
O homem suspeito de matar um jovem, de 20 anos, com vários tiros em Guapiaçu (SP) foi preso na madrugada de domingo (9). Ele foi encontrado e detido em Frutal (MG) horas depois do crime.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem estava em um carro, quando atirou quatro vezes contra Gabriel Alvarenga Soares. O jovem foi socorrido e levado para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu.
O suspeito foi encontrado, preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia. Na ocasião, ele relatou à polícia que foi ameaçado pela vítima. A arma usada no crime foi localizada com um comparsa dele e apreendida em Cedral (SP).
O comparsa confessou que estava com o homem no momento do crime e que comprou a arma em São José do Rio Preto (SP) com quatro munições. Ele também foi preso em flagrante, mas liberado após prestar depoimento.
O corpo de Gabriel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A ocorrência é investigada.