Ex-secretário municipal de Administração morre após ser atropelado por caminhonete no Parque do Povo, em Presidente Prudente

Ex-secretário municipal de Administração morre após ser atropelado por caminhonete no Parque do Povo, em Presidente Prudente

O ex-secretário municipal de Administração da Prefeitura de Presidente Prudente (SP), Izidoro Domingos Sana, de 75 anos, que foi atropelado por uma caminhonete no Parque do Povo, na Vila Formosa, morreu na noite desta quinta-feira (25).

Após o acidente, a vítima havia sido socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

Em nota ao g1 na manhã desta sexta-feira (26), o hospital informou que o paciente em questão deu entrada no pronto-socorro da unidade às 18h47, onde foi atendido pela equipe médica e multiprofissional.

“Porém, devido à gravidade de seu quadro clínico, o óbito foi constatado às 19h23”, finalizou o informativo.

Atropelamento

 

O veículo, com placas de Martinópolis (SP), trafegava pela via quando, por motivos a serem esclarecidos, atingiu a vítima, em frente ao Parque do Povo, por volta das 18h.

Ela foi socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional (HR) para receber atendimento médico, de acordo com a Polícia Militar.

Segundo relato de pessoas que passavam pelo local no momento da ocorrência, o trânsito no trecho precisou ser interditado.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local.

O motorista da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou a presença de álcool.

Ex-secretário

 

Sana ocupou os cargos de secretário municipal de Administração, de coordenador de Merenda Escolar e de diretor do Departamento de Material, junto à Secretaria Municipal de Finanças, durante o mandato do ex-prefeito Mauro Bragato (PSDB), entre os anos de 1997 e 2000.

Além disso, o idoso também tinha o hábito de caminhar todos os dias no Parque do Povo.

O corpo de Sana será velado na Casa de Velório Athia, localizada na Rua Emílio Trevisan, nº 1011, no Jardim Bela Daria. O horário do velório e do sepultamento ainda não foram definidos.