Homem é salvo por celular no bolso da camisa ao ser atingido por tiro no peito durante assalto no interior de SP

Homem é salvo por celular no bolso da camisa ao ser atingido por tiro no peito durante assalto no interior de SP

 

Um jovem, de 21 anos, foi baleado no peito no final da tarde de segunda-feira (15) e o tiro acertou o celular que estava no bolso da camisa dele. O caso ocorreu em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e um outro colega de trabalho estavam descarregando um veículo na empresa onde trabalham, no bairro Boa Vista.

Em determinado momento, o jovem foi estacionar a própria moto do outro lado da rua quando foi surpreendido por três suspeitos que estavam em duas motocicletas. Um deles, que estava sozinho na moto, desceu e começou a disparar contra as vítimas.

Um dos disparos atingiu o celular do jovem que estava no bolso da camisa. Ele teve uma lesão no peito, sem perfuração. Os outros tiros acertaram o muro da empresa.

A moto da vítima foi roubada pelos criminosos logo após o tiroteio. O veículo foi encontrado incendiado próximo a linha do trem e recolhido para o pátio de Cedral (SP).

Até a última atualização desta reportagem nenhum suspeito foi identificado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e roubo.