Prefeitura de Dracena cria canal direto com a população para ouvir reclamações e sugestões

Prefeitura de Dracena cria canal direto com a população para ouvir reclamações e sugestões

A atual gestão municipal informa que, a partir desta segunda-feira, estará com um canal direto e disponível para a população enviar as demandas e sugestões que englobam os assuntos relacionados às secretarias, como: Saúde, Educação, Infraestrutura, Esportes, Cultura e Turismo e outras.

O objetivo é estar ainda mais atuante junto aos dracenenses para buscar soluções dos problemas da cidade e dar voz às reivindicações, sugestões de melhorias ou solicitações de pedidos de serviço.

Além disso, os dracenenses poderão obter informações ou tirar dúvidas quanto aos serviços prestados pela Prefeitura Municipal.
O contato da população direto com o governo municipal será através do WhatsApp “Comunica Dracena” (18) 98160-0244.

A pessoa poderá mandar mensagens e fotos de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.
As mensagens enviadas durante o final de semana serão respondidas na segunda-feira seguinte.