Homem diz que espírito usou seu corpo para cometer furtos em estabelecimentos e é preso em Presidente Prudente

Homem diz que espírito usou seu corpo para cometer furtos em estabelecimentos e é preso em Presidente Prudente

Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante por furtar diversos itens de uma farmácia na Avenida Manoel Goulart, no Centro, e roupas infantis de uma loja na Rua Tenente Nicolau Maffei, no Calçadão, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (27) para atender uma ocorrência de furto em uma farmácia.
A partir das características detalhadas por funcionários do estabelecimento, a polícia identificou o suspeito na Rua Rui Barbosa, no Centro.

Em busca pessoal, os policiais encontraram, dentro de uma bolsa que o homem carregava, roupas infantis, cremes, loções, sabonetes, cinco colheres, pacotes de meia e um carregador de celular.
Ao ser questionado sobre o ocorrido, o suspeito alegou ter cometido o furto para ajudar outras pessoas.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, o homem alegou que é portador de esquizofrenia bipolar e que estava em casa assistindo televisão quando o aparelho começou a falar com ele. Depois, ele disse que um espírito usou o seu corpo para praticar o furto e afirmou não se lembrar das lojas que entrou.

Segundo os policiais, os funcionários da farmácia reconheceram o homem, assim como os objetos de perfumaria furtados.
O suspeito foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.