Mulher morre após carro cair de ponte em estrada vicinal, em Santo Anastácio

Mulher morre após carro cair de ponte em estrada vicinal, em Santo Anastácio

Uma mulher, de 27 anos, morreu após o carro em que ela estava dirigindo cair de uma ponte no km 14 da Rodovia Vicinal José Sanches Postigo, que faz a ligação entre as cidades de Santo Anastácio (SP) e Ribeirão dos Índios (SP), em Santo Anastácio, nesta sexta-feira (28).

De acordo com a Polícia Civil, a condutora transitava sentido Santo Anastácio x Ribeirão dos Índios, quando, ao se aproximar de uma ponte, por motivos a serem ainda esclarecidos, perdeu o controle, saiu da via e caiu pela lateral em um rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, que era moradora de Ribeirão dos Índios, foi socorrida em parada cardiorrespiratória e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia, em Santo Anastácio, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia Civil, foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada no Plantão Permanente de Polícia Judiciária de Presidente Venceslau (SP) como morte suspeita.

Uma investigação criminal será instaurada para apuração das eventuais causas do acidente.