Homem é identificado como suspeito de furtar casa da própria avó e estabelecimentos comerciais em Presidente Venceslau
Um homem, de 23 anos, foi identificado como suspeito de estar envolvido em furtos qualificados praticados contra estabelecimentos comerciais entre a noite destas quarta (7) e quinta-feiras (8) em Presidente Venceslau (SP).
De acordo com a Polícia Civil, na noite de quarta-feira, a porta de uma banca de venda de artigos gerais foi arrombada e diversos objetos, entre relógios, facas e canivetes foram furtados.
Além disso, durante a madrugada desta quinta-feira, uma padaria foi invadida e cerca de R$ 200 em dinheiro foram furtados.
No decorrer das investigações, a polícia identificou o homem de 23 anos como suspeito de ser o autor das práticas. Ele possui considerável histórico criminal e estava com parte dos objetos subtraídos.
Ainda conforme a investigação, dias antes, o suspeito havia furtado duas cadeiras de área da casa da própria avó, que reside na mesma cidade das demais ocorrências.
Na delegacia, o homem confessou a autoria dos furtos contra os estabelecimentos comerciais e a residência da avó.
Parte dos objetos foram recuperados e devolvidos às vítimas.
O suspeito foi ouvido e liberado, mas responderá pelos crimes de furto qualificado. Após a conclusão das investigações, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário com representação pela prisão preventiva.