PM prende motoristas com 4 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Adamantina
Dois motoristas, de 27 e 34 anos, foram presos transportando aproximadamente 4 mil pacotes de cigarros contrabandeados escondidos dentro de dois carros na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na manhã desta quarta-feira (3), em Adamantina (SP).
Segundo a Polícia Militar, ocorrência foi registrada às 7h15, quando a equipe da Força Tática visualizou os veículos em atitude suspeita.
Durante abordagem os motoristas tentaram fugir. Um dos veículos seguiu por uma estrada rural e foi abandonado pelo suspeito, sendo o homem localizado posteriormente com apoio do helicóptero Águia. Veja no vídeo acima.
Ainda conforme a PM, o condutor do outro automóvel seguiu para o município de Adamantina, onde foi abordado.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Polícia Federal em Marília (SP). Os cigarros foram apreendidos.















