O Campeonato de Futebol Médio “Antônio Carlos da Palma” terminou no domingo (22), com as finais das categorias sub-15, sênior e livre na chácara Sérgio Rejani. No sub-15, o Julieta/Fundição Gazzani/Cor Mais foi campeão ao vencer por 2 a 0 a Auto Mecânica Sitta, com gols de Bruno Gustavo e Caio. O técnico da equipe, professor Juliano, contou com Mateus, Eduardo, Leonardo, Eliardo, Luquinha, Bruno, Pedro, Orlandinho, Guilherme, Mateus Pelé e Vinícius.

A Auto Mecânica Sitta jogou com Leandro, Bruno, Waldhelm, Bruno Capacete, Leonardo Teixeira, Gabriel, Julio Cesar, Mateus e Lucas. Técnico Polaco. O árbitro foi Ilson Dias Siqueira (Cebinho).

No sub-15, o artilheiro foi Luquinha com 4 gols; Mateus (Rincon), o goleiro menos vazado com 3 gols sofridos e Orlandinho, o melhor jogador da categoria, todos do Julieta Guedes/Fundição Gazzani/Cor Mais.

SÊNIOR – A Casa da Borracha/Lava Jato do Midá/Geraldo Loterias empatou em 1 a 1 com a RB/Bar do Nê/Jaciporã e perdeu nos pênaltis por 6 a 5. Os campeões marcaram com Potoco (2), Nê, Tonho, Cássio, Bodinho e Isaias. Ainda jogaram João, Lorinho, Daia, Lorival, Jaime e Cidinho. Técnico Moita.

Para a Casa da Borracha anotaram Maurinho (2), Vanoli, Milton Borracheiro, Elsio, Nézão. A equipe contou também com Lóis, Luciano, Tim, Zinho, Marcos, Renato, Midá e Marcelo Amarelinho. Técnico Milton Orelha. Árbitro Altecir Ferreira de Lima (Baiano).

No sênior, o artilheiro foi Potoco (RB/Bar do Nê/Jaciporã) com 8 gols, Zinho e Milton Borracheiro, ambos da Casa da Borracha/Lava Jato do Midá/Geraldo Loterias, foram o goleiro menos vazado (9 gols sofridos) e o melhor jogador da categoria.

LIVRE – A Gráfica Muri/Jufla/Drogaria Pedretti goleou por 7 a 0 a Olivar Móveis/Gráfica Muri/Rádio 87,9, com gols de Valmir (2), Alex Pará (2), Chupeta, Dudu e Vicente. Também jogaram Palito, Tonho, Dunguinha, Césão, Alanzinho, Fernando Vicente, Vózinho e Bião.

Olivar Móveis jogou com Guinho, André Vô, Kiko, Ní, Betinho, Vitor Sobral, Eurimar, Hallisson, Boi, Altair e Coco. Técnico Ailton. Árbitra Jeniffer Gagliani de Oliveira.

No livre, o artilheiro foi Dudu com 13 gols, o goleiro menos vazado Bião com 13 gols sofridos e o melhor jogador Chupeta, todos da Gráfica Muri/Jufla Drogaria Pedretti.

PREMIAÇÃO – O prefeito Célio Rejani e o secretário de Esportes Ricardo Camuci estiveram presentes na final do campeonato que homenageou o gráfico Antônio Carlos da Palma. A esposa Fátima Palma recebeu um cartão de prata dos organizadores e uma medalha, assim como a mãe do gráfico, Rosa Palma e os irmãos Luis, Edson e Maria Helena.

Também foram entregues medalhas a Luis Carlos Siste, Aparecido Lopes de Oliveira (Dozinho) e Milton Rodrigues da Silva (Zebrinha) – homenageados nas categorias sub-15, sênior e livre, Sérgio Rejani, Rodrigo Parra, Zézo, Marcos Maia, Juliana Carrara, Claudemir (Piaú), Doni Santos, Jota Correia, Cláudio José, Fernando Pereira e Ricardo Camuci.