A Secretaria Municipal de Saúde de Dracena informa que na Campanha de Vacinação Contra a Gripe, no período de 25 a 30 de abril, foram vacinadas 267 crianças a partir de seis meses e menores de 2 anos; 108 gestantes; 2.964 idosos acima de 60 anos e 254 trabalhadores da área da saúde, totalizando 3.593 pessoas imunizadas contra a gripe.

Lembrando que a vacinação continua até o dia 13 de maio, no CSI Dr. Takashi Enokibara, das 7h às 16h, e no PAS Albert Sabin, das 8h às 16h. Além dos idosos acima de 60 anos, também serão vacinadas as gestantes e crianças de seis meses a menores de dois anos. É importante estar munido da carteira de vacinação e do cartão nacional do SUS.

Os responsáveis por idosos acamados ou com dificuldades de locomoção devem entrar em contato pelo telefone 3822-3151, ou comparecer ao Centro de Saúde Dr. Takashi Enokibara, na sala de vacina, para agendar a vacinação em casa.