No Campeonato Paulista da 2ª Divisão, 20 confrontos movimentaram a sétima rodada. Melhor para os mandantes, que triunfaram em 12 oportunidades. Os times que jogaram longe de seus domínios conquistaram a vitória em seis partidas. Houve apenas dois empates, sendo um deles sem gols, em compensação, a torcida da cidade de Capivari viu dez gols na mesma partida, recorde do ano.
Pelo Grupo 1, o Tupã derrotou o Votuporanguense por 1 a 0, e o Assisense venceu o José Bonifácio por 2 a 1. Já o Bandeirante visitou o Fernandópolis e bateu o time local por 2 a 1.
Já pelo Grupo 2, Barretos e Guariba empataram sem gols, enquanto nas outras partidas, houve vantagem dos visitantes. A Matonense foi derrotada por 2 a 1 pelo Olé Brasil e o Américo Brasiliense perdeu por 3 a 2 para o Olímpia. No Grupo 3, o Brasilis goleou o CAL Bariri por 5 a 1, e o Independente bateu o Guaçuano por 3 a 0.
Quatro jogos movimentaram o Grupo 4. O Sumaré recebeu o Elosport e venceu por 3 a 1. O Osasco perdeu para o Desportivo Brasil por 1 a 0, e o Capivariano triunfou contra o Atibaia, pelo placar de 6 a 4, no jogo com mais gols nesta temporada em campeonatos profissionais do estado. Completando, o Primavera visitou o Cotia e venceu por 4 a 2.
Pelo Grupo 5, os mandantes também saíram vitoriosos, com exceção do União Suzano, que empatou por 2 a 2 com o Primeira Camisa. Nas outras partidas, vitória do Joseense sobre o Jacareí por 1 a 0 e do Guarulhos sobre o União Mogi por 5 a 0. Também pela chave, o Manthiqueira bateu o ECUS por 1 a 0.
Já pelo Grupo 6, o EC São Bernardo venceu o São Vicente por 6 a 1, em casa. Já o Mauaense recebeu o Nacional e triunfou por 3 a 0. Já o Guarujá foi derrotado em casa pela Portuguesa Santista, pelo placar de 2 a 0. Finalizando, o Jabaquara venceu o Palestra de São Bernardo por 2 a 1. Com tantos gols, a rodada registrou uma média de 3,45 por jogo.