Alunos de escolas públicas e particulares visitaram a Feira das Profissões 2016, que foi encerrada ontem, no CEP/UME. Os alunos visitaram os estandes dos cursos de Edificações, Enfermagem, Química, Segurança do Trabalho e Radiologia.
Segundo Julia Portari, diretora do CEP/UME, eles observaram as atividades com foco na prática de cada curso, com interatividade, e obtiveram informações sobre a área técnica no País.
Portari ainda disse que a Feira teve como objetivo orientar os alunos do ensino médio a escolher suas profissões.
Uma das atividades práticas durante a Feira das Profissões foi a produção de açúcar mascavo pelo curso de Química. Ainda houve uma simulação de acidente com o apoio do Corpo de Bombeiros de Dracena.
Os colaboradores do CEP/UME também divulgaram as matrículas dos cursos profissionalizantes de Edificações, Química, Segurança do Trabalho, Informática, Radiologia e Enfermagem.
Cursos de curta duração, alto índice de empregabilidade, infraestrutura moderna, corpo docente altamente qualificado e conteúdo focado na prática fazem a diferença na formação dos alunos do CEP/UME em Dracena. As matrículas estão abertas e o início das aulas está programado para fevereiro.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/ Departamento de Comunicação da Fundec