Um novo encontro com a direção da empresa Linhas Aéreas TAM, responsável pela linha entre Marília-São Paulo, acontecerá no próximo dia 24, quinta-feira, pela manhã, na capital paulista com a presença do vice-presidente da empresa brasileira de aviação, Paulo Castelo Branco.
A comitiva de Marília é formada pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), Sérgio Lopes Sobrinho; prefeito municipal, Mário Bulgareli;, presidente da Câmara Municipal de Marília, Eduardo Nascimento e o diretor adjunto do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), regional Alta Paulista, Flávio Peres.
“Vamos conversar com o vice-presidente da TAM e certamente teremos uma solução para a nossa questão”, disse o dirigente da Acim. O desejo da comitiva mariliense é que os horários dos vôos para a capital paulista sejam mantidos, principalmente aqueles que são entre o aeroporto de Marília com o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
“Na realidade vamos saber do vice-presidente da TAM o que é preciso para melhorar a linha Marília-São Paulo”, disse Sérgio Lopes Sobrinho que acredita na manutenção dos horários até o final do ano, e neste período o trabalho com as obras de adaptação para que aeronaves de grande porte possam utilizar o aeroporto municipal em sua plenitude.
“Será preciso adequar pista e equipamentos”, disse o presidente da Acim.