Hoje (11) mais oito jogos movimentam a principal competição do País. A cada compromisso que passa, os técnicos sofrem com desfalques, sejam eles por lesão, suspensão ou até mesmo força contratual. 

Neste fim de semana,  nada menos do que 23 jogadores estão suspensos e não podem defender seus respectivos times.

Quem mais sofrerá com esse tipo de problema é o Atlético-MG. Leonardo Silva, Richarlyson e Guilherme estão fora do confronto com o Bahia, na Arena do Jacaré. 

O time comandado por Cuca também não terá os lesionados Renan Oliveira e Leandro. O Tricolor baiano, por sua vez, não contará com Souza e Fabinho.

O jogo mais aguardado da rodada envolve Fluminense e Corinthians. No entanto, o esperado encontro de Emerson com o Tricolor carioca não acontecerá. Ele não joga e será substituído por Willian no ataque corintiano.

O atacante do Timão está suspenso e, com isso, se livrou dos apupos que provavelmente receberia da torcida do atual campeão brasileiro, apesar de ter feito o gol do título. 

A saída do Sheik das Laranjeiras não foi das mais amigáveis, uma vez que ele foi flagrado cantando músicas do rival Flamengo.