O governador Geraldo Alckmin empossou ontem (18), Edson Aparecido como secretário-chefe da Casa Civil. Aparecido, que ocupava a Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano substitui Sidney Beraldo, que vai assumir o conselho do Tribunal de Contas do Estado.

Alckmin deu boas-vindas ao novo secretário. “Edson tem o dom para exercer a política como serviço e para melhorar a vida das pessoas. Está preparado para fazer um grande trabalho”. Alckmin também elogiou o antecessor Sidney Beraldo. “Todas as ações do Governo têm a sua marca, sua seriedade, simplicidade e sua capacidade de trabalho”.

De acordo com Edson Aparecido, “a Casa Civil é um elemento de unidade e de junção de esforços de todo o Governo no sentido de fazer com que as ações de eficiência e resultados, sejam perceptíveis à população”.

“Tivemos oportunidade de contribuir para a implantação do conceito da meritocracia e gestão por resultados na administração pública, especialmente no campo educacional, com a premiação pelo mérito das equipes que alcançam as metas estabelecidas”, enfatizou Sidney Beraldo. Ele definiu a gestão do Estado como “eficiente, transparente e realizadora”.