Com o atacante Neymar na Seleção Brasileira e o meia Elano contundido, o técnico Muricy Ramalho terá problemas para escalar o Santos que enfrenta o Palmeiras, amanhã, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. E, após ser preterido para a escalação do volante Adriano na derrota para o Grêmio, na última quarta-feira, no Olímpico, o atacante colombiano Renteria está confiante de que pode receber uma oportunidade como titular no clássico.
Muricy deve realmente dar uma chance como titular ao colombiano, já que tem poucas opções para montar o time, tendo em vista que o volante Arouca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo – o zagueiro Edu Dracena também cumpre suspensão contra o Palmeiras.
Sendo assim, o meio-campo deve ser formado pelo trio Adriano, Henrique e Ibson. No ataque, Renteria deve fazer parceria com Alan Kardec e Borges, artilheiro do Brasileirão.
Porém, independentemente de receber uma chance de começar jogando ou não, o atacante colombiano espera que os santistas vençam e interrompam a série de três derrotas consecutivas no Brasileiro.
Recém-contratado pelo Peixe, emprestado pelo Caxias-RS até a metade de 2012, Renteria já marcou um gol com a camisa alvinegra, na derrota para o Fluminense, por 3 a 2, no último sábado, em Volta Redonda (RJ).