Osvaldo Amâncio Ferreira, presidente da comissão de esportes e Elvis Marques, técnico desportivo e auxiliar da equipe amadora de Irapuru, uma das semifinalistas da Copa Amnap, estiveram ontem em Dracena.
Eles concederam entrevista no programa esportivo da Globo Dracena ao locutor Doni Santos e comentaram a trajetória de Irapuru no campeonato.
Antes, os dois dirigentes comentaram à reportagem do JR, que o time irapuruense é formado por jogadores humildes que trabalham no corte de cana, nas usinas e alguns são agentes de segurança no sistema penitenciário. “O mais importante foi a equipe chegar à semifinal”, disseram.
Osvaldo e Elvis ressaltaram que, mesmo Irapuru tendo a vantagem dos dois empates, o favorito ao título é o Dracena Esporte Clube (DEC).
O elenco de Irapuru é formado por 25 jogadores, entre eles, o meia Manolo e Biro que são de Junqueirópolis. Elvis disse que ao longo da Copa Amnap deste ano, nunca foi possível ao técnico Osório manter a mesma escalação e que em uma partida, o diretor Osvaldo teve até que entrar jogando.
Tudo indica que Irapuru, no domingo, às 17h30, no Centro Olímpico da Vila Barros de Dracena, contra o DEC, vai jogar na retranca para garantir o empate, mas nunca se esquecendo que o melhor de um time é o ataque.