Após uma semana de muito trabalho, com treinos técnicos, táticos e dois coletivos, o São Paulo está pronto para o clássico de hoje, contra o Palmeiras, marcado para o estádio do Pacaembu, a partir das 17h (de Brasília).

E, depois de vacilar nos momentos decisivos do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e de não mostrar reação durante boa parte do Campeonato Brasileiro, o técnico Emerson Leão acredita que o time finalmente dará a resposta que todos os torcedores e dirigentes esperam.

“Chegou o momento mais do que devido de cada um assumir a sua responsabilidade. Acho que quem joga no time grande como o São Paulo já deixou de ser amarelão. Isso ocorre no primeiro dia de aula, quando você se sente abandonado. Aqui, são veteranos ou atletas acostumados a essa rotina. Tenho de procurar passar confiança aos jogadores”, afirmou o treinador são-paulino.

O São Paulo enfrentará o Palmeiras hoje às 17 horas no Pacaembu e deverá entrar com o seguinte elenco: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denílson e Cícero; Dagoberto, Luis Fabiano e Fernandinho.