A diretoria do Palmeiras reconheceu que está muito complicado em contratar grandes atacantes para reforçar o elenco para a próxima temporada do futebol brasileiro. Desde novembro, vários nomes foram citados na imprensa para reforçar o ataque do Palmeiras para 2012, mas nenhuns desses nomes ainda foram confirmados pela diretoria, que teme por não acertar com nenhum grande atacante.

“Está difícil de achar atacante. Quem tem grande atacante não abre mão. Dá trabalho. Mas quem procura muito acha. Tem gente bem encaminhada”, afirmou o vice-presidente Roberto Frizzo.

A diretoria tenta contratar Diego Tardelli, mas a pedida do Anzhi é muito alta. “Estamos tentando. Tardelli também é muito caro”, afirmou o vice-presidente do Palmeiras.

Sobre o atacante William, do Avaí, Frizzo deixou bem claro uma coisa: “Não sei se William é a referência que o Luiz Felipe quer. Fez gols por onde passou… Estamos procurando”, afirmou Roberto Frizzo.

O vice de futebol ainda deixou bem claro que o Palmeiras quer contratar cinco reforços para o ano que vem. “Acredito que entre três e cinco jogadores. Sendo três de peso. Depende daqueles jogadores de peso que a gente conseguir contratar. Estamos trabalhando para isso”, disse.