Foi um grande sucesso de público e crítica a segunda edição do Winter Music Festival, evento que levou cerca de 7000 pessoas ao Green Valley, em Camboriú, no último sábado, 25 de julho. A festa celebrou o aniversário de dois anos da revista House Mag, veículo pioneiro sobre música eletrônica no Sul do Brasil e que cada vez conquista mais espaço em todo o país. O início foi às 20h, com a abertura da pista Underground inédita – uma das gratas surpresas do evento, que agradou em cheio quem buscava vertentes mais conceituais da música eletrônica. O DJ inglês King Roc e o brasileiro Propulse foram uns dos destaques deste espaço, que teve público fiel até o último momento.
O Mainstage (arena principal) recebeu grandes estrelas no palco, começando por nomes regionais como Jorge Junior – que se apresentou ao lado do DJ curitibano Alex Dias e do percussionista Alan Watkins -, passando por nomes nacionais do calibre de André Pulse, até chegar aos tops internacionais escalados, entre eles Martijn Ten Velden (Inglaterra) e Adam K (Canadá). No total foram 13 atrações de peso da cena eletrônica que se revezaram em toda a estrutura, somando mais de 10 horas de música ininterruptas. Nas pistas e camarotes, muita gente bonita e interessante de vários cantos de Santa Catarina e também de outros estados (principalmente gaúchos, paranaenses e paulistas).
Os organizadores do evento provaram o poder de fogo do evento, mesmo com o frio intenso que perdurou em Santa Catarina no último fim de semana. Sem dúvida pra ficar na memória das milhares de pessoas que ali estiveram. Em 2010 tem mais!