A novela “Insensato Coração” tem estreia prevista para janeiro e os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares tem procurado manter certo suspense sobre a história, apesar de as primeiras cenas já terem sido gravadas. O cenário inicial escolhido foi a cidade de Florianópolis, capital do Estado de Santa Catarina. Uma das novidades será a participação especial de grande parte do elenco que aparecerá apenas em algumas cenas; a novela terá apenas trinta e cinco personagens fixos.

Falando dos personagens fixos, Deborah Secco retorna à telinha depois de ter ficado um tempo de férias e “descansando” a sua imagem; o seu último folhetim foi “A Favorita” em 2008, na qual interpretou a Maria do Céu; depois deste trabalho atuou em atrações especiais inclusive num dos episódios da série “As Cariocas”.

Voltando a “Insensato Coração”, Deborah Secco fará parte do núcleo cônico na pele de Natalie, uma moça simples que, depois de participar de um reality show, fica encantada com as possibilidades oferecidas pelo mundo da fama e decide que a solução para todos os seus problemas é unir-se a alguém muito poderoso. Por conta disso, se mete em hilárias confusões, a maioria criada por ela mesma.

Natalie não está sozinha nesta saga, ela conta com a ajuda de seu fiel escudeiro, Roni, papel de Leonardo Miggiorin, o mesmo que fez o Flavinho, em “Viver a Vida”.

Logo no começo da história, Natalie e Roni pensam em um mais um plano mirabolante para mandar a ex-participante de reality show de volta ao mundo dos holofotes. A cena foi gravada num bar que fica na orla de uma das praias do Rio de Janeiro e mostrará os dois amigos “viajando” em suas próprias armações.
A atriz fala da satisfação de interpretar um personagem especial. “É um momento de grande expectativa. Fui convidada pelo Gilberto Braga para este trabalho. Estou muito feliz em viver essa personagem, que foi feita para mim”.

A personagem Natalie Lamour é uma mulher envolvente e que sabe bem o que quer. Ela é batalhadora, isso é fato.

Esperta como só ela sabe ser, conseguiu prolongar os seus 15 minutos de fama e atualmente está se desdobrando para não ser esquecida pela mídia nem pelos seus fãs, que ficam cada vez mais escassos, à medida que o tempo passa. Mas Natalie sonha alto. Almeja uma vida mais estável e o melhor caminho para alcançá-la, segundo ela mesma, é através de um casamento com um homem rico.

Muitas das conquistas de Natalie se devem ao apoio e esforço de Roni. O rapaz é um promotor de eventos antenado em moda e com a agenda cheia de contatos interessantes para quem quer fazer fama e figurar por revistas, jornais e programas de tevê. É ele quem ajuda Natalie a circular pela noite carioca e pelos principais eventos da cidade, onde sua amiga pode encontrar futuros maridos endinheirados. “Estou muito feliz em realizar este trabalho. É um prazer fazer parte desta equipe e uma honra estar numa obra com Gilberto (Braga), Ricardo (Linhares) e Dennis (Carvalho), além de todo o elenco”, resumiu Miggiorin.

Leonardo Miggiorin aparecerá na pele de um personagem muito atual, praticamente um protagonista de seu núcleo. É uma oportunidade merecida afinal em seu último trabalho fez um papel de apoio à história de Manoel Carlos, sem muita importância para o andamento da história.

Leonardo Moreira Miggiorin nasceu no dia 17 de janeiro de 1982, na cidade de Barbacena, no Estado de Minas Gerais.

Além de ator, o moço também é cantor. Começou estudando Artes Cênicas aos 12 anos e mais tarde passou pelo Curso Preparatório para Atores da Universidade Federal do Paraná e pela Escola de Danças Clássicas do Teatro Guaira, onde estudou balé clássico. Seu primeiro papel na televisão foi em “Flora Encantada”, no ano de 1999, uma série que era exibida diariamente nas manhãs da Globo, no programa “Angel Mix”. Depois foi convidado para participar da minissérie “Presença de Anita”, em 2001. Desde então é contratado da Globo e já participou de várias novelas, programas e seriados da emissora.

Quanto a atriz Deborah Secco, ela já esteve na pele de personagens dramáticos, como a sofrida Maria do Céu em “A Favorita”, mas também fez humor como é o caso da Darlene, em “Celebridade” e esperemos que a Natalie de “Insensato Coração” não seja uma caricatura dela, afinal as duas novelas são de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Deborah Secco nasceu no Rio de Janeiro em 1979; a carreira artística começou logo aos oito anos de idade participando de campanhas publicitárias. Aos dez anos sentiu o gosto do palco e um ano depois estava nos estúdios da Globo, gravando as cenas da novela “Mico Preto”, interpretando Denise. Depois disso, atuou em vários seriados, sendo que fez muito sucesso como uma das protagonistas de “Confissões de Adolescente”, exibido originalmente pela TV Cultura, depois no canal Multishow e Bandeirantes.

No ano de 1995, passa a fazer parte com exclusividade do casting global e, desde então, praticamente emendou um trabalho ao outro. Atualmente a atriz é tida como um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira, sendo que também tem suas marcas no cinema nacional. Neste sentido, está chegando as telas de todo Brasil “Bruna Surfistinha”, tendo a atriz na pele da personagem real que dá título ao longa, uma ex-prostituta que resolveu contar a sua história no livro “O Doce Veneno do Escorpião” que foi a base para o roteiro do filme dirigido por Marcus Baldini.

Nos palcos, desde a sua estreia em 1989, foram dez espetáculos.

Deborah Secco não gosta de falar sobre a sua vida pessoal; é casada com o jogador Roger Flores, atualmente contrato do Cruzeiro. O casal esteve por algum tempo separado, mas estão reconciliados embora não comentam nada sobre o assunto.