Um encontro de várias gerações de craques em uma mesma equipe e um espetáculo de bola. Quem foi na quarta-feira à noite ao Morumbi assistir ao tradicional amistoso beneficente promovido por Zico com certeza não se arrependeu.
Na mesma equipe do Galinho de Quintino estavam nomes como seu antigo companheiro de Flamengo, na década de 1980, Júnior, Ronaldo Fenômeno e ainda as duas maiores revelações nos últimos anos: Neymar, do Santos, e Lucas, do São Paulo.
Este era o combinado dos ‘Amigos do Zico’. Do outro lado, pela equipe Estrelas do Brasil estavam Djalminha, Rincón, Marcelinho Carioca e o campeão brasileiro pelo Corinthians Emerson Sheik. E, com os craques do presente e do passado, não faltaram jogadas de efeito em campo.
O primeiro gol da noite, marcado pelo anfitrião da festa, teve a participação de Lucas, que estava em casa, e de Neymar, autor da assistência para o tento de Zico. O resultado final da partida foi Amigos do Zico 7 x 5 Estrelas do Brasil. Mas, diante do caráter festivo do jogo e dos lances geniais, ganhou mesmo o fã do futebol.