A sexta edição do Boa Esperança Rodeio Fest termina amanhã. A primeira noite da festa, no recinto da Fapidra na última quinta-feira (24), contou com a presença de Formiguinha, de Tupã, que se apresentou no programa Troca de Família da TV Record.

O evento traz montarias em touros das 10 melhores boiadas do Brasil, praça da alimentação e após as provas, a animação fica por conta do DJ Samuca. A festa tem entrada gratuita e os organizadores esperam cerca de 20 mil pessoas, durante as quatro noites.

O presidente da festa é Gerson Luis Senerini. Na organização ainda estão Aílton Bernardo de Lima (Boy); Cícero Pereira; Elivandro Marques (Tiba); Alessandro Mendes; Eduardo Basso; Ismael Scaliante; Daniel Pagnozzi; Milton Polon e Lupércio Chagas, além de demais integrantes da diretoria do Sindicato Rural de Dracena. O Boa Esperança tem o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, Sindicato Rural e patrocinadores.

Tiba conta que participarão 40 competidores, entre eles, dois campeões de Barretos, outros dois campeões mundiais pela Professional Bull Riders (PBR) e um campeão nacional Top Team.

O público contará com a locução de Almir Cambra (tetra campeão do Oscar do rodeio), considerado o locutor mais técnico do Brasil; Waltinho dos Santos (entre os melhores do Brasil), dono de uma locução inovadora; além de Rodnei Pereira; Vanderlei Alcântara e Eduardo Henrique.

As montarias serão comentadas por Rogério Paitl, proprietário da Cia. de Rodeio Rancho Primavera. Desta Cia. também vem a estrutura da festa. Os julgamentos serão feitos por Ailton Boy; Miltinho Cosme e Marcelo Pontes.