Charlie Sheen entrou para o mundo do Twitter, abrindo mais uma porta de acesso à incansável mente do ex-astro de TV.
Sheen, que descreve-se no site como “um vencedor desempregado”, atraiu cerca de 300 mil seguidores em apenas algumas horas de funcionamento de sua conta, na terça-feira.
Logo a seguir começou a tuitar. “Vencendo! Escolha seu Vício”, disse ele em sua primeira mensagem.
Sheen esteve tão onipresente no circuito de talk shows nos últimos dias que seu ex-chefe na TV lamentou o fato de o ator não ter se empenhado da mesma forma para conquistar um Emmy.
O ator está com tempo suficiente nas mãos depois do cancelamento de sua bem-sucedida série de TV “Two and a Half Men”. Na semana passada, a CBS e a produtora Warner Bros cancelaram o programa pelo resto da temporada, depois que Sheen fez uma série de xingamentos contra o criador da série.
Desde então, Sheen vem adotando a imagem de redentor dos funcionários da produção, que ele contribuiu para deixar no desemprego, fazendo campanha para que eles recebam o pagamento pelos oito episódios que não serão mais produzidos.
“Preciso consertar essa injustiça”, disse ele ao apresentador de rádio Howard Stern na terça-feira. “Eu preciso tomar uma posição… muitos estão sofrendo e eu sou o cara que pode provocar uma mudança.”
Sheen disse que não se importava com sua imagem, dizendo a Stern: “Não tenho muito mais reputação para estragar”.